Brasil vence a Colômbia, garante a vaga nas semi-finais, mas perde Neymar; Alemanha passa pela França

 
No reencontro com o Castelão, o Brasil enfrentou a Colômbia, e diferente do primeiro jogo, onde foi 0x0 com o México, a nossa Seleção conseguiu a vitória por 2x1 e a vaga para as semi-finais, após ser eliminadas nas Quartas de Final nas duas últimas Copas. A adversária do Brasil será a Alemanha que eliminou a França e chega a sua 13º semi-final em 18 Copas.

Diferente dos outros jogos, o Brasil, nessa partida, jogou bem, e abriu o placar logo no início do jogo com Thiago Silva. A marcação melhorou demais, sendo que nos últimos jogos a Seleção era facilmente envolvida e sofria com as investidas dos adversários. Neste jogo, o Brasil mesmo ganhando, não se omitiu de jogar e manteve o jogo equilibrado. No segundo tempo, David Luiz marcou o segundo pelo Brasil enquanto James Rodríguez descontou de pênalti, mantendo-se como artilheiro da Copa com 6 gols. A Colômbia fez uma boa partida e uma grande Copa, conseguindo sua melhor campanha em Copas do Mundo, porém a Seleção Brasileira foi melhor e garantiu a vaga para a próxima fase.


O problema é a lesão de Neymar. Após entrada dura de Zuñiga, o brasileiro quebrou a terceira vértebra e está fora da Copa. Outro problema para o jogo contra a Alemanha é Thiago Silva, que recebeu o segundo amarelo e está suspenso. No segundo caso, as substituições imediatas seriam Dante ou Henrique, enquanto no caso de Neymar, seria necessário uma mudança tática, podendo colocar Willian, Ramires ou Bernard, ambos com velocidade e com a possibilidade de auxiliar na marcação. Neste jogo, Fred, sumido da Copa até agora (marcou apenas 1 gol) será a grande referência mais do que nunca, e esperamos que ele mostre o porquê de ser o camisa 9 da Seleção.

Alemanha 2x0 França:


Às 13h00 desta sexta, jogaram Alemanha x França pelo outro jogo das Quartas de Final. Num jogo com duas gigantes em perspectivas diferentes: Enquanto a Alemanha fazia mais que a obrigação, e passando em relativo sufoco nas Oitavas, a França vinha desacreditada para a competição, havia perdido Ribéry, seu principal nome, porém vinha fazendo uma grande Copa. Mas no duelo entre os Europeus, melhor para a Alemanha, que marcou com Hummels logo no início e controlou o restante do jogo garantindo a vitória por 1x0, sofrendo apenas duas chances de perigo por parte da França, e tendo oportunidades de matar o jogo. Com isso, Brasil x Alemanha farão a reedição da final da Copa de 2002, onde deu Brasil, e esperamos que assim seja Terça-Feira.

Acompanhe sempre o nosso blog, assine o nosso feed. Também não perca nenhuma postagem e fique sempre ligado em nosso blog. Curta a nossa página do facebook, siga-nos pelo twitter e circule-nos no Google +.

Por Patryck Leal
Texto de: FC Gols

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!

About us