México é prejudicado, mas mesmo assim vence; Chile também garante os três pontos no segundo dia da Copa


Pelo Grupo do Brasil, o México venceu Camarões por 1x0, gol de Peralta. O jogo foi polêmica com dois gols do México anulado injustamente, mas a vitória foi merecida. O time Mexicano dominou o jogo, e criou muito mais que o time Africano, que como já havia comentado, é o mais fraco do Grupo A. Caso a Croácia também ganhe o próximo jogo, e o México (que deverá jogar mais fechado) perca para o Brasil, a vaga pelo segundo lugar será decidida entre Croatas e Mexicanos na última rodada.

No outro jogo do Grupo B, o Chile venceu a Austrália por 3x1, e ainda sonha com uma vaga, sendo que enfrentará as duas equipes mais fortes do grupo e favoritas passar (agora acho que nem tanto). Enquanto ainda estava 2x1, a Austrália, time muito fraco tecnicamente, até ofereceu o perigo, mas deverá mesmo ser o saco de pancadas desse grupo, ou poderá ser o fiel da balança caso apronte alguma, enquanto o Chile pode surpreender e beliscar uma das vagas para a próxima fase, lembrando que caso o Brasil passe de fase, enfrentará nas Oitavas uma Seleção desse Grupo. 

Acompanhe sempre o nosso blog, assine o nosso feed. Também não perca nenhumapostagem e fique sempre ligado em nosso blog. Curta a nossa página do facebook, siga-nos pelo twitter e circule-nos no Google +.

Por Patryck Leal
Texto de: FC Gols

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!

About us