Alemanha empata contra a Gana em partida disputada; Argentina marca no fim e vence Irã no sufoco


Esse foi o décimo dia de Copa, e muitas emoções ocorreram hoje. Duas grandes Seleções jogaram hoje e tiveram dificuldades em seus jogos. A Argentina conseguiu vencer, mas no sufoco, enquanto a Alemanha empatou contra Gana em grande partida. O outro jogo do dia foi entre Nigéria e Bósnia e Herzegovina pelo Grupo F, grupo da Argentina.

Começando pelo jogo do Grupo G, muitos pensaram que iriam ver mais um massacre da poderosa Alemanha, até então, a melhor equipe da Copa, ao lado da Holanda. Porém, se enganarão completamente, e o que viram foi um jogo disputado. Götze, após passe de Müller, que vem fazendo uma grande Copa, abriu o placar. Andre Ayew e Asamoah Gyan viraram o jogo, enquanto Klose, empatou, igualando não só o marcador, mas também Ronaldo como maior artilheiro das Copas, marcando seu 15º gol. Curiosidade: Ronaldo também marcou seu 15º gol contra Gana e foi na Copa da Alemanha, em 2006.


Amanhã teremos Portugal e Estados Unidos, onde Portugal joga sua vida na competição, e caso perca, estará fora da Copa prematuramente, sendo mais uma grande Seleção (nem tanto assim) a ser eliminada na segunda fase. Gana fez um bom jogo, mas acho complicado passar de fase, mesmo arrancando um ponto em um jogo onde era cotada para ganhar nenhum. O que definiria o futuro da Seleção Africana na Copa foi o jogo contra os Estados Unidos, em que perderam. A Seleção Estadunidense, umas das que evoluíram mais no Futebol, é, até então, favorita a passar junto com os Alemães, sendo que poderá até mesmo garantir a vaga para as Oitavas antecipadamente, precisando apenas vencer os Portugueses.

Messi marca e Argentina venceu no fim; Nigéria vence e elimina a Bósnia:


A outra Seleção que jogou hoje foi a Argentina, e se salvou de um fiasco. No fim do jogo, Messi, que teve atuação apagada, marcou o gol da vitória dos Hermanos, que vem jogando muito abaixo do que se esperava. E digo mais, se tivessem caído num Grupo complicado (esse é o grupo que toda grande Seleção pediu a Deus) poderiam estar em situação difícil. Já a Nigéria, em um jogo melhor do que na primeira fase, venceu a Bósnia e Herzegovina por 1x0, com polêmica na hora do gol e um milagre de Enyeama no fim, ficando a um empate da vaga, e eliminando os europeus, únicos estrantes nessa Copa de 2014.

Acompanhe sempre o nosso blog, assine o nosso feed. Também não perca nenhumapostagem e fique sempre ligado em nosso blog. Curta a nossa página do facebook, siga-nos pelo twitter e circule-nos no Google +.

Por Patryck Leal
Texto de: FC Gols

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!

About us