sábado, 8 de março de 2014

PSG goleia o Bastia no Francês com atuação brilhante de Ibra e Udinese vence o Milan


Mesmo jogando fora de casa no estádio Armand Cesari, o Paris Saint-Germain goleou com estilo o Bastia por 3x0 e se manteve na liderança do Campeonato Francês com 67 pontos, 8 pontos a mais que o Monaco, segundo colocado. Terminando com 72% da posse de bola, o PSG teve domínio absoluto na partida em que teve como destaque Ibrahimovic, que além de marcar o primeiro da partida deu um lindo passe de calcanhar para o segundo e outra assistência para o terceiro gol, ambos marcados por Lavezzi.

O próximo jogo do Paris Saint-Germain será pela Liga dos Campeões contra o Bayer Leverkusen em casa nesta quarta-feira, após ter vencido o primeiro jogo por 4x0. Pelo Campeonato Francês, o PSG enfrenta o Montpellier no dia 15/03.

Udinese 1x0 Milan:


Pelo Campeonato italiano, a Udinese venceu o Milan, que poupou alguns jogadores em virtude da Liga dos Campeões, por 1x0 no estádio Communale de Friuli. O gol da partida foi marcado por Di Natale. Com a derrota, o Milan fica da 10ª posição com 35 pontos enquanto a Udinese subiu para 14º lugar com 31 pontos.

Acompanhe sempre o nosso blog, assine o nosso feed. Também não perca nenhuma postagem e fique sempre ligado em nosso blog. Curta a nossa página do facebook, siga-nos pelo twitter e circule-nos no Google +.

Por Patryck Leal
Texto de: FC Gols

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!