Kaká volta aos gramados, e Milan bate Udinese com golaço de esloveno

Em confronto que marcou o retorno de Kaká aos gramados após lesão muscular que ausentou o brasileiro dos campos italianos por pouco mais de um mês, o Milan conseguiu se recuperar no Campeonato Italiano neste sábado. Depois de perder para a Juventus na última rodada, a equipe milanesa bateu a Udinese no San Siro por 1 a 0 – o único gol da partida saiu no primeiro tempo, em chute de primeira do esloveno Birsa que acertou o ângulo adversário.

Análise e opinião:

Após a saída de jogadores como Ibrahimovic e Thiago Silva, o Milan caiu muito de rendimento e não chega como favorito nas competições. O clube Italiano trouxe Balotelli, mas não foi o suficiente para tornar o clube como um dos melhores clubes atualmente do Mundo. O time Rossonero trouxe ainda Kaká, que viveu seus melhores momentos do Milan, e ao lado de Balotelli e El Sharaway, pode levar o clube Rubro-Negro mais longe do que se pensava. O brasileiro, apesar de não ter feito temporadas tão boas no Real Madrid, pode ser fundamental neste recomeço do Milan.

Acredito que nesta temporada, o Milan não chegue ao título, mas garante ao menos a vaga na Liga dos Campeões para a próxima temporada, enquanto na Liga dos Campeões, passe ao menos da  fase de grupos tendo que abrir o olho com o Ajax. Já a Udinese, comandada por Di Natale, brigará pelo mesmo motivo, mas com menos chances de sucesso que o clube de Milão, indo mais provavelmente para a Liga Europa.

Acompanhe sempre o nosso blog, assine o nosso feed. Também não perca nenhuma postagem e fique sempre ligado em nosso blog. Curta a nossa página do facebook, siga-nos pelo twitter e circule-nos no Google +.

Por Terra
Texto de: Terra Esportes

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!

About us