sábado, 6 de abril de 2013

Com jogadores que atuam no país, Brasil goleia a Bolívia


Jogando em homenagem a Kevin Espada, a Bolívia recebeu o Brasil e perdeu por 4x0 em Santa Cruz de la Sierra. Os gols da goleada do Brasil foram de Leandro Damião, Neymar (duas vezes ) e o palmeirense Leandro. Os três primeiros gols saíram no primeiro, enquanto ao quarto saiu somente nos acréscimos do segundo tempo do jogo. Lembrando que este amistoso foi o último antes da convocação para a Copa das Confederações.
Mesmo sendo o motivo do amistoso, não foi feita nenhuma homenagem ao garoto na partida nem sua família compareceu ao jogo.

Árbitro: Patricio Loustau (ARG).


O Brasil, como tinha que ser e era esperado, dominou o jogo, partiu para o ataque, deu show e goleou. Ronaldinho atuou bem na armação e deve ter seu lugar nessa Seleção, talvez até mesmo como titular. Neymar, dessa vez, parece ter desencantado e marcou dois gols. Porém, apesar desses pontos positivos não podemos nos iludir, afinal, a Bolívia não é Seleção de grande porte (está na 8° posição das Eliminatórias das 9 equipes que participam), sendo assim, não podemos dizer que está tudo a mil maravilhas.

Estádio: Ramom "Tauhichi" Aguilera.

O verdadeiro teste será contra a Inglaterra do dia 2 de Junho, no qual teremos já a Seleção que disputará a Copa das Confederações. E também na Copa das Confederações, em que caímos num grupo difícil e que veremos qual é a real situação da Seleção Brasileira.
Contra Seleções fracas, o Brasil já sabe jogar e golear. Tem que "aprender a ganhar" de Seleções fortes, e teremos mais uma oportunidade no próximo amistoso.

Acompanhe sempre o nosso blog, assine o nosso feed. Também não perca nenhuma postagem e fique sempre ligador em nosso blog. Curta a nossa página do facebook, siga-nos pelo twitter e circule-nos no Google +.


Por Patryck Leal
Texto de: FC Gols

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!