Bayern de Munique dá show, e goleia o Wolfsburg na Copa da Alemanha


Em jogo único, válido pelas Semi-finais da Copa da Alemanha, o Bayern de Munique enfrentou o Wolfsburg no Allianz Arena e mostrou que não é à toa que está entre os quatro melhores da Liga dos Campeões e que conquistou o Campeonato Alemão antecipadamente, e goleou por 6x1. Os gols foram marcados por Mandzukic, Robben e Shaqiri que foi o grande astro do jogo, não só pelo gol mas pelas participações diretas nos primeiros gols. Não podemos esquecer de Mário Gomez, que após perder a vaga para Mandzukic, entrou no lugar do croata no segundo tempo e fez 3 gols em apenas selando a vitória dos bávaros. O gol de honra foi marcado, quando o jogo ainda estava 2x0, pelo brasileiro Diego. O adversário da final do Bayern de Munique será o Stuttgart ou o Freiburg, que se enfrentarão nesta quarta-feira.

O Bayern começou o jogo mostrando porque é o favorito a ganhar o título da Copa da Alemanha, lembrando que ao atual campeão Borussia Dortmund fora eliminado pelo mesmo Bayern, partindo para cima, com chances perigosas de gol. O Wolfsburg fazia uma marcação de todos atrás da linha da bola, sem pressionar a saída do Bayern. Após o primeiro gol, o time do brasileiro Diego procurou sair, porém, diferentemente do time verde que não marcava muito em cima, o Bayern abafava a saída de bola, provocando o chutão do adversário fazendo com que a bola voltasse a seu domínio. Com espaço e a posse de bola, os gols foram saindo. Agora, é só aguardar um jogo que promete ser de gigantes, entre Bayern de Barcelona. Lembrando que o Bayern é o segundo time a ter mais passes, e eles dados corretamente, atrás apenas do próprio Barcelona.

Acompanhe sempre o nosso blog, assine o nosso feed. Também não perca nenhuma postagem e fique sempre ligador em nosso blog. Curta a nossa página do facebook, siga-nos pelo twitter e circule-nos no Google +.

Por Patryck Leal
Texto de: FC Gols

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!

About us