quarta-feira, 6 de março de 2013

United sai na frente, mas Real Madrid vira e se classifica


Depois de eliminar o arquirrival Barcelona da copa do rei, o Real Madrid fechou sua semana perfeita com uma vitória por 2 a 1 sobre o Manchester United, em pleno Old Trafford, nesta terça-feira, garantindo a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões. No jogo de ida, os dois times haviam empatado em 1 a 1.


A partida na Inglaterra já começou com polêmica: Alex Ferguson surpreendeu ao deixar Rooney no banco, com Nani no time titular. O português até deu o cruzamento para o gol da equipe, marcado por Sergio Ramos, contra, no começo do segundo tempo. Mas foi expulso logo depois, abrindo caminho para o a virada do Real Madrid, com Modric e Cristiano Ronaldo.


Durou 20 minutos o domínio inicial do Real Madrid, que começou a partida com a nítida orientação de buscar abrir o placar cedo para atuar no contra-ataque. Com o passar do tempo, o Manchester equilibrou as ações e logo passou a mandar na partida, chegando a acertar a trave com Vidic, de cabeça, após escanteio batido por Giggs. Na volta, Welbeck tentou e a bola parou entre as pernas de Diego Lopez, Mas o lance já estava parado por impedimento.

Na volta do intervalo, o Manchester abriu o placar. Van Persie pegou sobra no meio da área, chutou, e foi travado. A bola sobrou para Nani, mais para a esquerda. O português cruzou, Welbeck desviou de leve, a bola bateu Sérgio Ramos e foi para dentro do gol.

O gol de empate foi de Modric. O croata recebeu na intermediária, cortou Carrick e bateu de direita. O chute foi certeiro: passou raspando a cabeça de Evra, saiu por pouco das mãos do goleiro, bateu na trave e entrou.

Depois, mais uma jogada iniciada por Modric. Dele para Özil, que deu de letra para Higuaín. O argentino cruzou de primeira, rasteiro, e encontrou Cristiano Ronaldo livre no segundo pau para marcar de carrinho. Por respeito ao ex-time, o português não comemorou o gol.

Acompanhe sempre o nosso blog, assine o nosso feed. Também não perca nenhuma postagem e fique sempre ligador em nosso blog. Curta a nossa página do facebook, siga-nos pelo twitter e circule-nos no Google +.


Por Thales Gomes
Texto de: FC Gols

2 comentários:

  1. Pode colocar na conta do Fergunson, que abdicou de Rooney por um bom tempo, e na conta do juiz, que expulsou erroneamente o Nani. Lances muito piores ocorrem e os caras permanecem em campo.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  2. FuteB.R.O.N.C.A.!,

    Fergunson talvez tenha errado com isso, e sobre o lance polêmico da expulsão, acho que amarelo não seria o suficiente e vermelho foi um exagero de mais, eu daria um "cartão abóbora" se existisse, mas como não existe, ficaria com o vermelho mesmo.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!