São Paulo vence no sufoco e Palmeiras perde no Paraguai


O São Paulo por muito pouco não viu a sua situação na Copa Libertadores ficar complicada na noite desta quinta-feira. Com Morumbi lotado, o Tricolor saiu perdendo para o The Strongest-BOL, mas foi em busca do resultado e venceu por 2 a 1, pela segunda rodada do Grupo 3.

Só a vitória interessava ao Tricolor depois da derrota para o Atlético-MG na estreia e por isso a torcida sabia de sua importância nessa partida. Barrera abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo e Osvaldo deixou tudo igual aos 42 da etapa inicial. Na volta do intervalo, o que se viu foi um ataque x defesa, mas o tricolor conseguir o gol da vitória apenas aos 34 minutos, com o artilheiro Luis Fabiano.


Com esse resultado, o São Paulo somou seus primeiros três pontos e subiu para a vice-liderança do Grupo 3, deixando para trás o próprio The Strongest, que tem a mesma pontuação, mas perde no critério de desempate. A liderança é do Atlético-MG, que tem 100% de aproveitamento, enquanto o Arsenal de Sarandí-ARG ainda não somou nenhum ponto.

Libertad 2x0 Palmeiras:

O Palmeiras foi ao Paraguai e perdeu para o Libertad por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, no Estádio Nícolas Leoz. A falta de ânimo do Palmeiras fez com que o alviverde caísse para a terceira posição do Grupo 2 da Libertadores, com os três pontos conquistados na estreia. O Libertad virou líder, com seis pontos.

Aproveitando a velocidade do pequeno Nunez, o Libertad começou com tudo pra cima do Palmeiras e não demorou muito pra sair o gol dos paraguaios. Logo aos 11, em belo cruzamento do meia, Velásquez abriu o placar para os anfitriões, 1 a 0.

No segundo tempo, Gilson Kleina deixou o time mais ofensivo com as entradas de Valdivia e Kléber, mas quem anotou novamente foi o Libertad. Enquanto Henrique estava sendo atendido fora do gramado por estar sangrando, Benitez aproveitou cruzamento de escanteio para subir sozinho e aumentar para os paraguaios, 2 a 0. O próximo jogo do Palmeiras será na quarta-feira contra o Tigre em Buenos Aires.

Acompanhe sempre o nosso blog, assine o nosso feed. Também não perca nenhuma postagem e fique sempre ligador em nosso blog. Curta a nossa página do facebook, siga-nos pelo twitter e circule-nos no Google +.
Por Thales Gomes
Texto de: FC Gols

Related Articles

4 comentários:

  1. Boas....

    Bem a copa sul Americana sempre foi uma competição super competitiva e o tempo dos clubes Paraguaios, chilenos, Bolivianos, etc....serem "bombos da festa" acabou e os denominados "grandes" terão de brigar e suar cada vez mais para alcançarem resultados positivos.
    Espero uma vez mais ver um clube canarinho a vencer esta enorme e prestigiante competição.

    Grande Abraço

    Mattos...paixaodabola.blogspot.com

    A Liga do Palpite já rola de novo no paixaodabola...vai lá e ...palpita

    ResponderExcluir
  2. Mattos,

    A Copa Libertadores tem um grande equilíbrio, e os considerados favoritos devem abrir o olho com os times menos badalados para não serem surpreendidos.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. O São Paulo pariu uma bigorna pra ganhar do Strongest, que, longe da altitude sempre foi saco de pancadas.

    Mas também, depois do Huachipato, nada deve surpreender nessa Libertadores.

    Abraços.
    www.dilemascotidianos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bruno Mello Souza,

    Assim como disse em um outro comentário, é bom os favoritos abrirem seus olhos nas partidas contra estas equipes mais fracas.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!

About us