sábado, 2 de março de 2013

Arsenal pode ser comprado por mais de 4 bilhões de reais



Um grupo de investimentos do Oriente Médio está disposto a oferecer 1, 5 bilhão de libras, aproximadamente 4 , 5 bilhões de reais, para assumir o controle do Arsenal.
Segundo o jornal “The Sun”, o consórcio formado por investidores do Catar e Emirados Arabes, tem como objetivo contratar grandes estrelas para os Gunners e acabar com a recente fama do clube de vender seus melhores jogadores.

O grande objetivo seria fazer do Arsenal novamente um gigante temido na Inglaterra e em toda a Europa. A equipe não conquista um título desde 2005, quando bateu o Manchester United na final da Copa da Inglaterra.
Em outra publicação, o jornalista Jason Burt, do Sunday Telegraph, garante que os bilionários têm grande consideração pelo trabalho de Arsene Wenger e vão manter o técnico, caso o negocio seja concretizado. 


Acompanhe sempre o nosso blog, assine o nosso feed. Também não perca nenhuma postagem e fique sempre ligador em nosso blog. Curta a nossa página do facebook, siga-nos pelo twitter e circule-nos no Google +.

Por Esporte Interativo
Texto de: Yahoo! Esporte Interativo

2 comentários:

  1. Seria essa a salvação do Arsenal? Porque dentro de campo faz tempo que não mostram nada...

    Luiz Paulo Knop
    www.resenhaesportiva.com
    www.facebook.com/ResenhaEsportiva

    ResponderExcluir
  2. Luiz Paulo Knop,

    Muitos times se tornariam grandes equipes,como Chelsea (que já tinha era uma forte equipe), Manchester City e PSG graças a compra de bilionários e os grandes reforços. Este poderia se tornar a Salvação do Arsenal.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!