Real e Manchester United ficam no empate em Madrid



No jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Manchester United ficou tudo igual. Nesta quarta-feira, no estádio Santiago Bernabéu, Real e Manchester ficaram no empate por 1 a 1, em um jogo comandado pelos espanhóis no primeiro e boa parte na etapa final. Bom para o Manchester que com um empate sem gols na Inglaterra garante vaga nas quartas de final. O jogo de volta será no dia 5 de março em Old Trafford.

O personagem principal do duelo, por ter atuado pelo Manchester de 2004 a 2009, Cristiano Ronaldo jogou na sua regularidade.
A primeira chance de jogo foi de Khedira que recebeu dentro da área acertou um chute cruzada assustando o goleiro De Gea. Aos cinco minutos o Real acertou uma bola na trave com o português Fábio Coentrão.
O Real atacava principalmente pela ala esquerda nas costas de Rafael que não estava jogando bem e dava muito espaço.
Já o Manchester United no seu primeiro lance de perigo marcou com Welbeck, depois de um escanteio cobrado por Rooney o goleiro Diego López ficou no meio do caminho e Welbeck subiu tranquilo para tocar no canto e abrir o placar.

O Real após ter tomado o gol cresceu mais ainda. Cristiano Ronaldo em um belo cabeceio após receber cruzamento de Di María deixou tudo igual em Madrid, ele não comemorou em respeito ao ex-clube.
A partir daí o jogo ficou alternando em oportunidades tanto para o Real Madrid quanto para Manchester United.
No segundo tempo o Real iniciou uma pressão. E se não fosse o goleiro De Gea fazer várias defesas importantes o Real teria vencido a partida. Mas apesar do esforço do time merengue o resultado final foi o empate.


Por Thales Gomes
Texto de: FC Gols


Related Articles

2 comentários:

  1. Melhor para os Reeds, que decidirão em casa. Mas nada está definido, pois os times são muito parelhos.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  2. FuteB.R.O.N.C.A.!,

    Os dois times são muito fortes e muito parelhos, sendo que o Real é um pouco melhor ao meu ver. E mesmo o Manchester decidindo em casa, quem passou foi o Real.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!

About us