quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Milan surpreende e vence o poderoso Barcelona no San Siro


No principal jogo das Oitavas de finais, ao lado de Real Madrid x Manchester, Milan x Barcelona fizeram um duelo de gigantes nesta quarta-feira pela Liga dos Campeões, que também teve o jogo mais fraco dessa fase entre Galatasaray x Schalke 04. E para a surpresa de muitos, o Milan conseguiu vencer o Barcelona, em uma atuação apagada de Messi, por 2x0, podendo perder até por 2 gols de diferença no jogo da volta, desde que balance as redes no Camp Nou. Os gols da partida foram marcados por Boateng e Muntari.

Jogo de volta: Terça-feira, dia 12/03/13 às 15h45 - Camp Nou.


O Barcelona, para muitos iria passear, e era para ser mesmo não estando em seus tempos de glória máxima, já que o time é muito bom e contava com um Milan desacreditado, sem nenhum super craque. O time italiano até tinha Balotelli, porém o jogador não poderia atuar, uma vez que já jogou a Liga dos Campeões pelo já eliminado Manchester City. Com isso, o resultado para muitos seria uma larga vitória do time Catalão. Porém, não contava com uma forte defesa do Milan neutralizando o Barcelona que não chegou com muito perigo.

Árbitro: Craig Thomson (ESC).

A partida lembrou um pouco o duelo contra o Chelsea na temporada 2011/2012, em que os Blues, campeão desta edição, ficaram na retranca. A diferença é que naquele jogo, o Barcelona chegava ao ataque com grandes perigos de gols, enquanto neste o time restou-se a arriscar chutes de longe no segundo tempo. Esta opção seria uma boa quando o time enfrentasse uma defesa praticamente intransponível, sendo que tiraria a sobrecarga sobre o toque de bola. Mas enfim, águas passadas não movem moinhos, e este segundo jogo promete, pelo que o Barcelona jogará, e como o Milan se comportará.

Outros jogos do dia:
Galatasaray 1x1 Schalke 04 - Gelsenkirchen


Acompanhe sempre o nosso blog, assine o nosso feed. Também não perca nenhuma postagem e fique sempre ligador em nosso blog. Curta a nossa página do facebook, siga-nos pelo twitter e circule-nos no Google +.

Por Patryck Leal
Texto de: FC Gols

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!