sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Inter de Milão vence Cluj por 2x0; Zenit também vence o Liverpool


Dentro de casa, a Inter de Milão enfrentou o Cluj em jogo válido pelos 16 avos de finais da Liga Europa e se deu bem, vencendo o time Romeno por 2x0. Os dois gols da partida foram anotados por Palácio. Com a vitória, a equipe Italiana tem a vantagem do empate, podendo perder até por 2 gols de diferença, desde que marque no jogo de volta. Caso o 2x0 se repita, a decisão vai para a prorrogação. Vendo parte do jogo, eu gostei muito da atuação de Guarín, auxiliando bem no ataque, inclusive dando o passe para o primeiro gol. Outro que teve uma boa atuação, além de Palacio é claro, foi Cassano, tendo um bom desempenho no ataque.

Jogo de volta: Quarta-feira, dia 21/02/13 às 15h00 - Dr. Constantin Radulescu

A Inter tem mais time que o Cluj, e logo após abrir o placar, forçou a equipe que jogou a Champions - diga-se de passagem teve uma bela campanha, somando 10 pontos em um grupo com Manchester United, Galatasaray e Braga - a sair mais para o jogo, adiantando a defesa. Ambos fatores, contribuíram para os contra-ataques perigosos da Inter de Milão, que sempre chegou assustando, sendo que o jogo de volta isso deve se repetir, e se a Inter tiver mais precisão nos contra-ataques, poderá matar o confronto ainda no primeiro tempo. O Cluj até assustou em alguns momentos, porém a Inter soube controlar o time romeno e ainda marcou mais um para aumentar a vantagem para o jogo de volta.

Zenit 2x0 Liverpool:
Também em jogo válido pela Liga Europa, o Zenit do brasileiro Hulk, que também saiu da Liga dos Campeões, venceu o Liverpool por 2x0 dentro de casa. O time russo tem a mesma vantagem que a Inter tem sobre o Cluj, podendo perder por 2 gols de diferença desde que marque na Inglaterra.

Jogo de volta: Quinta-feira, dia 21/02/13 às 17h05 - Anfield

Um confronto bem interessante, de equipes parelhas. O Liverpool tem apresentando melhoras enquanto o Zenit, que para muitos poderia chegar um pouco longe na Liga dos Campeões, busca agora a redenção na Liga Europa com outras fortes equipes. Na partida, o Zenit começou tendo um pouco mais de controle, porém o Liverpool melhorou, mas o gol desestabilizou o time Inglês, que tomou o segundo. Agora, resta ao Zenit administrar a vantagem e tentar fazer mais um gol para complicar ainda mais a vida dos Reds.

Outro jogos do dia:
Napoli 0x3 Viktoria Plzen - Ali Sami Yen
BATE Borisvoc 0x0 Fernebahçe - Gorodskoi
Bayer Lerverkusen 0x1 Benfica - Leverkusen
Dínamo de Kiev 1x1 Bordeaux - Dinamo Stadium (Minsk)
Anzhi Makhachkala 1x1 Hannover - Luzhniki
Newcastle 0x0 Metalista - St. James' park
Stuttgart 1x1 Genk - Mercedes-Benz Arena
Borussia Monchengladbach 3x3 Lazio - Monchengladbach
Tottenham 2x1 Lyon - White Hart Lane
Levante 3x0 Olympiacos - Ciutat Valencia
Atlético de Madrid 0x2 Rubin Kazan - Vicente Calderón
Basel 2x0 Dnipro Dnipropetrovsk - St. Jakob-Park
Ajax 2x0 Steaua Bucareste - Amsterdã Arena
Sparta Praga 0x1 Chelsea - Letná


Por Patryck Leal
Texto de: FC Gols

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!