terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Com boa atuação de Lucas e expulsão de Ibra, Paris Saint-Germain vence o Valencia


Em jogo válido pelas Oitavas-de-finais, o Paris Saint Germain venceu o Valencia por 2x1 fora de casa, na volta da Liga dos Campeões e também na estreia de Lucas pelo time francês na Liga dos Campeões. Os gols foram marcados por Lavezzi e Pastore para o PSG enquanto Rami descontou para o Time Espanhol, no finzinho do jogo, que terá que ganhar por 2 gols de vantagem, ou por apenas 1 caso faça mais de 2 gols.

Árbitro: Paolo Tagliavento (Itália).

O brasileiro Lucas fez uma boa partida, tendo bons avanços para o ataque criando boas chances para o time do paris, fazendo inclusive uma assistência para o segundo gol de Pastore e metendo uma bola na trave. O time francês começou o jogo indo para cima, criando boas chances não só no primeiro tempo, onde seu domínio foi mais visível, mas também no segundo, quando o Valencia, obviamente tentava partir mais para cima. Na parte final do jogo, Ibrahimovic perdeu a cabeça e em um lance infantil foi expulso, uma grande perda no ataque que aumenta preocupação para o jogo da volta.

Jogo de volta: Quarta-feira, dia 06/03/13 às 15h45 - Parc des Princes

Na segunda partida, o PSG tem que se preocupar com a defesa e armar um jogo mais no contra-ataque, usando como exemplo a velocidade de Lucas para pegar a defesa do Valencia desprevenida  Com a expulsão de Ibrahimovic, seria uma boa colocar um atacante que voltasse para marcar. O Valencia, por sua vez, tem que ser mais perigoso, sendo que não  ofereceu muitos perigos para o time francês no primeiro jogo. Meu palpite para a segunda partida será o empate, sendo que o PSG tem mais time do que o Valencia.

Outro jogo do dia:
Celtic 0x3 Juventus - Celtic Park


Por Patryck Leal
Texto de: FC Gols



2 comentários:

  1. Esse time do PSG tá bem acertadinho. Acho que não ganha a Champions, mas vai dar trabalho.

    E hoje tem o jogaço Real e United. A expectativa tá grande.

    Abraços.
    www.dilemascotidianos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bruno Mello Souza,

    Iria até colocar no post, o Paris Saint-Germain apesar de ter um grande elenco, não é um favorito ao título. Enquanto isto, Real Madrid x Manchester United farão "o jogo que podia ser final".

    Abraços.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!