quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Bayern de Munique vence Borussia e vai a semi; PSG também vence pela Copa da França


No jogo mais esperado das quartas-de-finais da Copa da Alemanha, de um lado o maior campeão com 15 títulos e atual vice, o Bayern de Munique, do outro, o atual campeão Borussia Dortmunda, fizeram um grande jogo no Allianz Arena, com vitória do time bávaro por 1x0, gol marcado por Robben. Com o triunfo, o Bayern se junta a Stuttgart, Wolfsburg e Freiburg na semi-final da Copa da Alemanha.

O Bayern começou o jogo melhor, criando boas oportunidades no início do jogo e mantendo uma forte marcação, assim como fez no jogo contra o Arsenal na Liga dos Campeões. No mesmo ritmo, o Borussia não ficou todo recuado, também fazendo uma boa marcação. Esses fatores resultou num jogo movimentado com as duas equipes buscando um lance para se desvencilhar da marcação adversário, sendo que o Bayern estava melhor atacando com mais perigo enquanto o Borussia não tinha criado uma grande chance de gol. No fim do 1° tempo o Bayern conseguiu balançar as redes do adversário após grandes chances de gols.
No fim, o Borussia chegou algumas vezes com perigo ao ataque, porém o Bayern criava boas chances em contra-ataques rápidos, mas o jogo ficou no 1x0.

Paris Saint-Germain 2x0 Olympique de Marselha:

Outro grande jogo que tivemos foi pela Copa da França, entre Paris Saint-Germain x Olympique de Marselha. A partida foi 2x0 para o PSG com ambos os gols marcados por Ibrahimovic. Esta foi a primeira partida de David Beckham como titular no time de Paris.
O PSG, mesmo com um time misto, jogou melhor e mereceu a vitória, enquanto o Olympique mesmo com força máxima não levou muito perigo ao gol do PSG.


Acompanhe sempre o nosso blog, assine o nosso feed. Também não perca nenhuma postagem e fique sempre ligador em nosso blog. Curta a nossa página do facebook, siga-nos pelo twitter e circule-nos no Google +.

Por Patryck Leal
Texto de: FC Gols

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!