sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Time turco entra na briga para tirar Kaká do Real Madrid




Mais um clube está interessado em tirar o meia Kaká do Real Madrid. Desta vez, entra na briga o turco Galatasaray, segundo a imprensa espanhola.O interesse do clube da Turquia em contar com Kaká foi revelado pelo próprio técnico da equipe, Fatih Terim, no último sábado (8).
Após partida do Campeonato Turco, o treinador afirmou que foi questionado pelo presidente do clube e pediu a contratação de Kaká. - O presidente me perguntou se queria contratar Diego Ribas ou Sneijer. Eu disse que não queria nem um nem outro. Quero Kaká.
Com o interesse declarado, o Galatasaray entra na briga para ter o meia brasileiro, que não está em bom momento no Real Madrid. Além do Galatasaray, os norte-americanos, Los Angeles Galaxy e New York Red Bull, estão interessados em Kaká. A imprensa espanhola cogita ainda negociações com o Paris Saint-Germain e times brasileiros, como Corinthians, Flamengo e São Paulo.
Por R7
Texto de: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!