quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Robinho: Milan nega proposta do Santos e põe o Fla na frente.


O Milan afirmou hoje que o Santos ainda não fez nenhuma proposta por Robinho. O clube paulista, que briga com o flamengo ( principalmente) para trazer de volta o Rei das pedaladas. O Vice presidente do Rossonero Italiano confirmou sua vinda ao Brasil para tratar do caso Robinho e do caso Pato, e afirma que o Flamengo é o desejo do Craque.

O Dirigente do Milan também deu algumas palavras: - Me encontrarei com o presidente do Corinthians e tomaremos uma decisão com o Pato. O mesmo acontece com Robinho. Se a proposta por Pato é satisfatória? Veremos - disse o dirigente à imprensa italiana. muitos dão como certo a chegada do Robinho ao Flamengo, vamos aguardar!

Comentem!

Por Gabriel Joaquim
Texto de: FC Gols

2 comentários:

  1. Aqui em Porto Alegre essa semana foi especulado que o Milan estaria negociando com o Inter uma troca de Robinho (mais uma quantia em dinheiro) por Leandro Damião. Seria um baita negócio para o Colorado.

    Aguardemos para ver até que ponto isso é verdadeiro.

    Abraços.
    www.dilemascotidianos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bruno Mello Souza,

    O Robinho deve vir para o Futebol Brasileiro, e existe alguns clubes mais a frente. Mas não me surpreenderia se um clube que nem foi mencionado contratá-lo.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!