Hiroshima vence Auckland City e enfrenta o Al Ahly nas quartas de finais

Neste dia 6 de Dezembro, o Mundial de Clubes começou, no jogo entre Sanfrecce Hiroshima e  Auckland City. Na partida de estreia, melhor para o clube japonês que venceu o Auckland por 1x0, gol Aoyama de fora da área aos 21 minutos do segundo tempo. O que chamou a atenção, foi a comemoração do gol, que simulou uma pescaria.

Com a vitória, o Hiroshima enfrentará o Al Ahly, sendo o vencedor desse confronto, o adversário do Corinthians na semi-final. A equipe brasileira estreia dia 12 de Dezembro, às 8h30m.
Na outra quarta de final, saíra o adversário do Chelsea, no jogo entre o Ulsan Hyunday e Monterrey.


Gol da partida abaixo:

Related Articles

2 comentários:

  1. Pode ser só rabugentice da minha parte e não pretendo diminuir mérito alheio, mas Mundial que é bom, não tem essas barangas. Bom, bom mesmo,era como no passado: um time da América contra um da Europa. Afinal, sempre fica com um deles a taça.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  2. FuteB.R.O.N.C.A.!,

    Concordo em parte, Mundial sempre fica com o time ou da América ou da Europa. Mas a privatização de clubes de lugares onde o futebol não é muito popular, de terem a chance de participarem do Mundial é uma forma de discriminação.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!

About us