Copa das Confederações de 2017 será disputada em 4 cidades russas

Estádio Luzhniki
A Fifa divulgou nesta sexta-feira que a Copa das Confederações de 2017, na Rússia, será disputada em quatro cidades: Moscou, Kazan, Sochi e São Petersburgo. A reunião do Comitê Executivo da entidade, em Tóquio, determinou ainda as sedes do jogo de abertura, das semifinais e da final da Copa do Mundo de 2018.


O estádio Luzhniki, em Moscou, receberá o primeiro jogo do Mundial na Rússia, uma semifinal e a grande decisão. A outra semifinal será na arena de São PetersburgoApesar de ser a principal sede da Copa do Mundo de 2018, o estádio Luzhniki ficou fora da Copa das Confederações. A arena de Moscou que será usada no evento-teste em 2017 é o Spartak Stadium.

Em setembro, a Fifa anunciou que o Mundial de 2018 será disputado em 11 cidades-sedes e 12 estádios: Moscou (a única com duas arenas: Luzhniki e Spartak), São Petersburgo, Kaliningrad, Nizhny Novgorod, Kazan, Samara, Saransk, Volgograd, Rostov-on-Don, Ekaterinburg e Sochi (anfitriã dos Jogos Olímpicos de Inverno em 2014).

Por Globoesporte.com 
Texto de: globoesporte.com

Related Articles

2 comentários:

  1. Boa tarde a todos,
    E vale lembrar que ja se encontra bem mais adianta do que aqui no Brasil, promete ser a copa viu!

    www.assuntodofutebol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fabio Fernandes,

    A organização do Futebol Europeu é mesmo bem melhor do que a do Futebol Sul-Americano, infelizmente. Comparando a Copa Sul-Americana com a Liga Europa.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!

About us