Chelsea goleia, porém é desclassificado da Liga dos Campeões


Na partida contra o adversário mais fraco do grupo, o Chelsea goleou o Nordsjaelland por 6x1, gols de Fernando Torres (2 vezes) Oscar, David Luiz, Gary Cahill e Juan Mata  para os Blues e Joshua John descontou para os dinamarqueses. Mas a goleada sobre o Nordsjaelland de nada adiantou, já que o Chelsea contava coma uma derrota da Juventus para o Shakthar, porém, o clube Italiano venceu, garantindo não só a classificação, mas como também o primeiro lugar do Grupo E.

Como tinha dito, o jogo entre Juventus e Chelsea iria decidir o segundo colocado do Grupo, e assim foi feito. Os Italianos golearam e deixaram os atuais campeões da Liga em situação crítica, a qual não foi revertida. Resta para os Blues a Liga Europa, que pode ser a segunda conquista seguida de um torneio Europeu. Mas o destaque do Grupo foi o Shakthar Donetsk, que surpreendeu a maioria, conseguindo a classificação antecipada.

Com o fim da primeira fase, já temos os 16 classificados para as Oitavas de final, e eles são:
Paris Saint-Germain, Porto, Schalke 04, Arsenal, Málaga, Milan, Borussia Dortmund, Real Madrid, Juventus, Shakthar Donetsk, Bayern de Munique, Valencia, Barcelona, Celtic, Manchester United, Galatasaray. Com destaque para o Real Madrid, que passou em segundo lugar no Grupo D, podendo ser o adversário em que todos os primeiros colocados queiram fugir.

Gols da partida abaixo:

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!

About us