quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Chelsea confirma favoritismo, vence Monterrey e enfrenta o Corinthians na final


Hoje, foi definido no jogo entre Chelsea e Monterrey, o segundo finalista do Mundial, adversário do Corinthians. E com uma grande atuação, o Chelsea venceu o Monterrey, espantando  qualquer zebra, e conseguindo a segunda vaga na final. O jogo terminou 3x1 para o time Inglês que teve algumas mudanças em seus elenco, entre elas, David Luiz atuando como volante. Os gols da partida foram marcados por Mata, Torres e Chavez (contra) para o Chelsea. De Nigris marcou o único gol do time Mexicano.

A final será neste Domingo, às 8h30m, no estádio de Yokohama entre Corinthians e Chelsea. No mesmo dia e no mesmo estádio, porém as 5h30m, será feita a disputa pelo terceiro lugar entre Monterrey e Al Ahly, que perdeu para o Corinthians por 1x0. O quinto lugar ficou com o Sancfrecce Hiroshima após a vitória por 3x1 contra o Ulsan Hyundai.


Sancfrecce Hiroshima x Auckland City - Clique aqui

Sancfrecce Hiroshima x Al Ahly - Clique aqui

Monterrey x Ulsan Hyundai - Clique aqui

Sancfrecce Hiroshima x Ulsan Hyundai - Clique aqui

Corinthians x Al Ahly - Clique aqui



Por Patryck Leal            
Texto de: FC Gols

4 comentários:

  1. BOA TARDE, Para quem achava que a potência azul inglesa estava “morta”, desmotivada, viu um verdadeiro rolo compressor pra cima do Monterrey do México, que ficou encurralado em seu campo de defesa, totalmente estático. Vale lembrar que os meios-campistas Frank Lampard e o brasileiro Ramires estavam no banco de reservas, sendo que Ramires sequer foi colocado na partida pelo treinador Rafa Benítez, que parece não achar jogadores brasileiros tudo isso que pensam por aí. E ele está certíssimo.

    www.assuntodofutebol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fabio Fernandes,

    A opção do Rafa Benítez de mudar o Chelsea neste jogo deu certo, não sabemos como ele escalará os Blues na final. Também acho que a mídia supervaloriza os brasileiros no exterior. Mas uma coisa é certa, a final promete ser um grande jogo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Sei não, mas vai atropelar o Timão. Principalmente se ambos repetirem a atuação de estreia.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  4. FuteB.R.O.N.C.A.!

    O Chelsea foi muito superior na partida, mas acredito que o Corinthians possa ganhar, porém tem que jogar de maneira diferente de como jogou a semi-final.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!