Bola Furada d'Or 2012: Segunda edição começa na escolha do pior gol perdido e maior vexame


Olá galera! Estamos em amais uma edição do Bola Furada d'Or, este ano melhor que o primeiro. Colocaremos os três "mais piores" em cada categoria para você e todos os nosso leitores votarem nos piores candidatos nas suas opiniões. Neste primeiro post desta edição, teremos o pior gol perdido e o maior vexame de um clube brasileiro.

Confira como foi a primeira edição - http://fcgols.blogspot.com.br/search/label/Bola%20Furada%20d%27or

Ano passado, na "entrega" dos troféus, Deivid disse que iria tentar o bi em 2012. E não é que aconteceu? Veja abaixo o outro gol perdido por Deivid e os outros concorrentes que tentarão superar o atacante, eternizado como o "mestre de perder os gols mais fáceis".


Deivid - Flamengo x Vasco:

Luiz Adriano - Shakhtar x Illichivets Mariupol:



Ilija Sivonjic - Dínamo Zagreb x Cibalia:

Agora vote no pior gol perdido:




Também nesta primeira parte desta edição, colocaremos três fiascos de clubes Brasileiros. O pior entre eles você escolhe, lembrando que também é válido para o finalzinho de 2011.

Qual destes clubes nacionais foi pior:




Lembrando que a administração do Flamengo, é em relação ao Adriano, salários atrasados, Ronaldinho e por aí a fora.

Bom, estas são as primeiras categorias do Bola Furada d'Or. As resposta sairão no ano que vem, lembrando que ainda teremos mais categorias nesta edição.
Deixe no comentário o seu voto (se quiser), e também caso tenha ideia, sugere-nos mais categorias. Lembrando que pode votar uma vez a cada dia.
Abraços e até a próxima!

Related Articles

5 comentários:

  1. O Deivid foi zoado por conta desse gol perdido, foi pro Coritiba e andou fazendo uns golzinhos. Quanto ao vexame, claro que o rebaixamento (o segundo) do Palmeiras foi fruto de uma sucessão de erros da diretoria, agora o Flamengo viveu um ano caótico que já começou errado na pré temporada quando demorou para definir a situação de Thiago Neves que foi para o Fluminense e depois todo aquele episódio envolvendo o Ronaldinho Gaúcho e o então técnico Luxemburgo que resultou na demissão de Luxa mesmo com o time indo pra fase de grupos, na fase de grupos aquele empate diante do Olímpia quando a equipe ganhava de 3 x 1 foi fundamental pra queda do time. No Brasileiro chegou a estar pertinho da zona do rebaixamento em algumas rodadas, mas se salvou.

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visita!

    Voltei no Deivid e no Palmeiras!

    Abraços.
    www.dilemascotidianos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Kleber Nunes,

    O Deivid vem fazendo um bom trabalho pelo Coritiba, mas ficou marcado por perder gols fáceis. Quanto aos vexames, tirando a derrota do Santos, são frutos da administração ou ela mesma sendo o vexame.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. FuteB.R.O.N.C.A.!,

    Realmente o gol que o Deivid perdeu foi feio, mas tentei encontrar concorrentes a altura. Já a categoria do vexame, para mim, será uma das mais complicadas.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Bruno Mello Souza,

    Os dois são os possíveis favoritos a ganhar suas categorias respectivamente.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!

About us