sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Udinese perde para o Young Boys e Atlético de Madrid também perde:

A Liga Europa tem bastantes times e é difícil escolher um time ou um grupinho de 3 ou 4 favoritíssimos ao título (lembrando que grandes times da Liga dos Campeões, como Manchester City, podem vir para a Liga Europa e aumentar a dificuldade da competição). Mas uma equipe que podemos dizer que tem reais condições de classificação, a Udinese, perdeu para o Young Boys (time teoricamente mais fraco do grupo da morte que ainda tem Anzhi e Liverpool) e viu vaga ficar mais distante.

Lembrando que o Young e o Liverpool tem 6, o Anzhi 7 e o Udinese apenas 4. Lembrando que o time Italiano perdeu as duas para o Young Boys.
Possivelmente, a Udinese poderá se classificar, precisando vencer o Liverpool e o Anzhi, mas a vaga está parecendo ficar mesmo com o Liverpool e o Anzhi, lembrando que depois dos dois bons resultados, não podemos deixa de lado o Young Boys que pode aprontar uma vez e conseguir uma vaga no Grupo da Morte.
Anzhi venceu o Liverpool na última rodada por 1x0.


Atlético de Madrid perde e Olmpique e Borussia Mönchengladbach empatam:


]Outro favorito que perdeu foi o Atlético de Madrid. O atual campeão do torneio, que tem quase a classificação para a fase seguinte, lembrando que a primeira colocação do Grupo B pode ser ameaçada pelo Viktoria Plzen também com 9 pontos, sendo que amba equipes já estão classificada na minha opinião.
Mas voltando a derrota do Atlético, ela foi para o Académica de Portugal, deixando o time português ainda vivo, mas com uma chance de classificação difícil. O placar foi 2x0, e os dois gols da partida foram marcados por Wilson Eduardo.



Já pelo Grupo C, outro grupo bastante disputado, Borussia Mönchengladbach e Olympique que provavelmente brigarão pela segunda vaga (sendo que a primeira já tem dono praticamente, o Fenerbahçe que tem 10 pontos) ficaram apenas no empate em 2x2, sendo que os jogos contra as outras equipedefinirão os classificados no grupo que ainda tem o Limassol, que possui chances muito pequenas de classificação, com 1 ponto.

Um comentário:

  1. Udinese de certa forma decepcionado até o momento neste Europa League, vamos ver se conseguirá a vaga. Enquanto o Atlético de Madrid, mesmo com a derrota, para mim é um dos principais candidatos ao título.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!