quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Seleção Brasileira empata com a Colômbia no milésimo jogo

O Brasil em sua milésima partida ficou no empate contra a Colômia em 1x1. Cuadrado fez o gol dos colombianos enquanto Neymar empatou para o Brasil. Porém o lance que mais chamou a atenção foi o pênalti perdido de forma horrorosa por Neymar. A partida foi disputada no MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

A Seleção de Mano Menezes vem começando a ter uma cara, mesmo sendo tarde de mais, porém ainda não tem um esquema tático e uma formação básica, tendo apenas alguns jogadores como titulares absolutos como Neymar, Thiago Silva e Kaká talvez, que vem fazendo boas aparições. Nesta última convocação, teve alguns jogadores como Thiago Neves e Leandro Cástan que começaram como titulares, mais foram bastante questionados.

Para encerrar, apesar de fazer um belo gol, Neymar foi marcado pelo pênalti perdido de uma forma bisonha. Tudo bem que se batesse na trave iria ser "menos pior", mas devemos parabenizá-lo pela indicação ao gol mais bonito do ano, no qual é o atual vencedor.

Gol da partida abaixo:
.

Um comentário:

  1. Ruim demais para o meu gosto futebolístico. Empatar com a "campeoníssima" Colômbia é bom resultado pra quem critica e elogia quando lhe convém, como faz grande parte desta imprensa porcaria.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!