segunda-feira, 5 de novembro de 2012

São Paulo e Fluminense, que vêm mandando bem no Brasileirão, ficam em um empate


São Paulo e Fluminense, dois grandes no futebol brasileiro que vive em grande momento, com destaque para o Fluminense que já pode conquistar o título antecipado na próxima rodada jogando justamente contra um rival do São Paulo, o Palmeiras (ainda podendo rebaixar o Verdão que tem 95% de chances de cair).

Ambas equipes, além de estarem em um momento sensacional, as duas possuem artilheiros, que para mim poderiam estar defendendo a Seleção Brasileira. De um lado, Fred, do outro Luís Fabiano, e os dois deixaram suas marcas nesse jogo que terminou empatado. Lembrando que os dois artilheiros brigam gol a gol pela artilharia do Campeonato Brasileiro.
Além disso, vale-se ressaltar o público que apareceu em peso no Morumbi. 54118 presentes neste jogo.

Para mim, o título já está na mão direita do Fluminense, e nos quatro dedos da outra mão,só não pode nas últimas rodadas, fazer com que "esse dedo que falta" se transforme na perda de título tão improvável como a fuga do rebaixamento em 2009.
Já o São Paulo, acredito que já está garantido na Libertadores, porque além da distância de pontos dos concorrentes, o Botafogo e Internacional vem apresentando irregularidades e o Vasco vem numa crise brava. O São Paulo ainda de quebra se bobearem pode levar a Sul-Americana.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Gols da partida abaixo:

2 comentários:

  1. Concordo contigo.

    Só um terremoto tira esse título do Fluminense.

    Abraços.
    www.dilemascotidianos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os tricolores mandando muito bem neste Brasileirão. Provavelmente teremos três times brasileiros e tricolores na Libertadores: Fluminense, Grêmio e São Paulo.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!