quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Manchester City fica no empate com Ajax e praticamente da adeus a Liga do Campeões


As coias não andam nada fácil para o lado do Manchester City. O clube atual campeão inglês empatou com o Ajax (considerada a equipe mais fraca do grupo da morte) e com isso ficou com apenas dois pontos em 4 jogos, ou seja, ainda não venceu conquistando apenas dois empates. O jogo foi 2x2 com gols de De Jong para o Ajax e Yaya Toure e Agüero para o time de Manchester. O jogo ainda teve algumas polêmicas de arbitragem no fim do jogo (mostrando que não é só a arbitragem brasileira que erra) contra o Manchester City.

No início, eu acreditava que o Real Madrid passaria em primeiro e a segunda vaga ficaria entre Borussia e Manchester City, sendo decidida nos jogos entre as duas equipes. Mas, assim como grande parte, eu me enganei graças a má campanha do Manchester City (mostrando que não é time de Liga dos Campeões) e também ao Ajax que atrapalhou e muito a vida do City, tendo hoje inclusive mais chances de passar do que o time da Inglaterra.

Para mim, o Manchester tem que brigar para limpar um pouco esta má campanha conseguindo uma vaga na Liga Europa, sendo que hoje está com o Ajax. Já no topo do Grupo D, a liderança, disputada entre Borussia Dortmund e Real Madrid (lembrando que as duas equipes empataram também em 2x2)  será decidida, na minha opinião, nos jogos de ambas equipes contra o Manchester City. E talvez nessas duas rodadas que faltam, o Ajax pode aprontar, mesmo que difícil.


Gols da partida abaixo:

Um comentário:

  1. Manchester City surpreendendo negativamente. Já o Ajax considerado mais fraco no grupo pode beliscar uma vaga na Liga Europa;

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!