Gabriel brilha, e Brasil vence a Colômbia e chega na final da Copa do Mundo de Futsal

Hoje a nossa Seleção Brasileira de Futsal garantiu a vaga para a grande final da Copa do Mundo de Futsal na Tailândia, vencendo a Colômbia, numa partida mais difícil do que se esperava, pelo placar de 3x1. Gabriel marcou dois gols para o Brasil e o terceiro foi marcado por Toro (contra). O mesmo Toro marcou o único gol da Colômbia na partida. Com a vitória, o Brasil disputará o título novamente contra a Espanha, lembrando que na final da Copa de 2008, o Brasil foi campeão contra a mesma Espanha. Já a Colômbia, disputará o terceiro lugar contra a Itália.

Na partida, o Brasil teve domínio contra a Colômbia e até abriu 1x0 logo no início do jogo. Era para ter feito mais gols, porém a Seleção parou nas belas defesas do goleio Losano que fez um grande jogo. E aquele ditado diz, quem anão faz leva, e aconteceu, no fim do primeiro tempo, a Colômbia chegou no empate.

Já o Brasil, com a responsabilidade de ser o favorito no jogo, voltou para o segundo tempo com a mesma postura, até que o segundo gol saiu, e o terceiro veio junto. O jogo já estava ganho e a Colômbia, que está fazendo sua primeira Copa do Mundo de Futsal, jogava sem compromisso fazendo alguns gols de efeito até o jogo terminar. Final: Brasil 3x1 Colômbia.

Gols da partida abaixo: 


Espanha 4x1 Itália:



A adversária do Brasil, como dito anteriormente, será a Espanha, em uma reprise da final da Copa do Mundo de 2008. A Fúria venceu a Seleção da Itália por 4x1 e chegou a sua sexta final.

Os gols da Espanha foram marcados por Alemão, Saad Assis (contra), Lozano e Lin enquanto Marcio Forte descontou para os italianos, que irão enfrentar a Colômbia da disputa do terceiro lugar, às 8h00. A final será às 10h30.

Related Articles

2 comentários:

  1. Seleção Brasileira passou um certo sufoco, mas o importante e vencer, porque Domingo terá um jogo duro contra a Espanha.

    ResponderExcluir
  2. Boas...

    Parabéns ao Brasil que de facto tem uma excelente equipa e a par da Espanha são neste momento os melhores do mundo.
    Incrivel foi ver Portugal a ganhar por 3 a 0 contra a Itália e deixar-se empatar para depois no prolongamento ser eliminado, pena , pois tinhamos equipa para disputar a final.

    Abraço

    Mattos...paixaodabola.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!

About us