Fluminense é tetracampeão antecipado e aumenta o desespero do Palmeiras



Muitas pessoas dizem sobre o favorecimento da arbitragem ao Fluminense, porém, parte delas esquecem que o Fluminense é a melhor equipe do Campeonato, apresentando a melhor regularidade e o resultado disto foi: O Tetracampeonato Brasileiro antecipado, que venho na vitória sobre o Palmeiras por 3x2, gols de Fred (duas vezes, mostrando que merece muito ir para a Seleção Brasileira) e Maurício Ramos (contra) para o Flu e Barcos e Patrick Vieira para o Verdão, que a Série B cada vez mais perto, e precisa de uma milagre igual, ou até maior, que o milagre que o Atlético-MG precisava para tirar o título do Flu.

Antes de falar sobre a grande conquista do Fluminense, o Palmeiras vive este ano um momento de grande regressão, de campeão da Copa do Brasil, poderá (e deverá por tudo que indica) disputar a Libertadores do ano que vem na Série B. Apenas um milagre salva os palmeirenses, que na próxima rodada enfrenta o Flamengo (que não briga por nada).
Só para piorar a situação, os torcedores revoltados fizeram protestos na forma de pichações, e até depredaram a loja do clube. Uma atitude de quem tem raiva acumulada e quer extravasar de qual quer jeito. Esse não é o momento para isso, é momento de união, e caso o Palmeiras caia, probabilidade é grande, um dos motivos é esta falta de união apresentada entre clube e torcedor.

Mas falando que coisa boa, para os Tricolores Cariocas, o Fluminense mostrou novamente uma grande evolução neste século, mostrando ter reais condições de conquistar a Libertadores, que bate na trave em 2008. Isso deve a grandes conquistas recente, lembrando que dos último três Brasileirões, dois foram conquistados pelo Fluminense, deve-se também as boas campanhas nos últimos Brasileiros e também ao aumento de aparições nos torneios internacionais. O Flu também conta com um excelente elenco, que provavelmente melhore, e o apoio da torcida em peso. Ingredientes onde se é feito um grande campeão.

Gols da partida abaixo:

Related Articles

2 comentários:

  1. Uma excelente campanha do Fluminense, que foi ajudado pela arbitragem, mas sem que essa interferência fosse providencial, pois o Fluminense apresentou o que é necessário para vencer um Campeonato de pontos corridos: A regularidade.
    Enquanto o Palmeiras caminha a passos largos para a Segundona.

    ResponderExcluir
  2. Seja na regularidade ou com ajuda da arbitragem, o Brasileirão de 2012 teve um campeão com todos os méritos. E o Palmeiras pode ter sua pá de cal no domingo quando enfrentará o Flamengo e mesmo se vencer, dependerá de seus concorrentes diretos, ou seja, uma vitória que pode ser inútil levará o Verdão ao segundo rebaixamento 10 anos e um dia depois, que coincidência heim.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!

About us