Falcão decide e Brasil conquista vitória épica de virada sobre a Argentina

Falcão comemora gol no jogo do Brasil contra a Argentina no futsal (Foto: AP)

Como o Brasil precisou de Falcão. O nosso melhor jogador de futsal driblou uma paralisia facial e comandou a virada heroica diante de nossos rivais hermanos em Bangcoc na Tailândia. O Brasil saiu atrás e virou o primeiro tempo com dois gols de desvantagem.

Até os 13 minutos do segundo tempo estávamos sendo eliminados, mas Falcão começou a reação, só que antes Neto diminuiu o prejuízo. E antes do fim do tempo regulamentar, Falcão chutou de pé esquerdo e venceu a muralha argentina levando o jogo para a prorrogação.

E aí o craque decidiu quando encheu o pé e chutou sem chance de defesa para o goleiro. O Brasil vira o jogo e manda a Argentina de volta pra casa. O Brasil enfrenta nas semifinais da competição a surpreendente Colômbia que eliminou a seleção da Ucrânia por 3 x 1. O jogo será às 10 e meia da manhã.

Related Articles

1 comentários:

  1. Os grandes craques no esporte aparecem quando o time precisa. Com Falcão foi assim, a Seleção Brasileira precisou e ele foi e fez a diferença. Isso que diferencia uma Seleção de uma Seleção com um craque no nível do Falcão.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!

About us