Arsenal volta a golear o Tottenham em clássico londrino

No clássico entre Arsenal e Tottenham, os Gunners saíram perdendo, porém conseguiram a virada em grande estilo vencendo os Spurs por 5x2. Os gols da partida disputada no Emirates Stadium foram de Adebayor (que logo após foi expulso dando início a reação dos Gunners) e Bale para o Tottenham e Mertesacker, Podolski, Giroud, Carzola e Walcott marcaram para o Arsenal. O Arsenal na próxima rodada enfrenta o Aston Villa enquanto o Tottenham recebe o West Ham.

O Arsenal vem sempre fazendo bons Campeonatos Ingleses, porém não chega a brigar pelo título a algumas temporadas, sendo um forte candidato, porém vem conseguindo sempre a saiu vaguinha para Liga dos Campeões, por isso é um dos cabeças de chaves da mesma competição. E pelo andar da carruagem  mesmo estando fora da Zona, parece que novamente este será o destino do Arsenal, caso nada o surpreenda.

Já o Tottenham vem fazendo melhores temporadas, porém irregulares, indo de Liga dos Campeões de vez em quando. Neste Campeonato, é difícil arriscar um futuro para o Tottenham que deverá ser novamente a Liga Europa, uma vez que o Campeonato Inglês dá 4 vagas, que geralmente são para os quatro grandes. Só que com o regresso do Liverpool, esta quarta vaga parece ser "substituída" a altura pelo Manchester City. Enquanto as outras provavelmente, caso não haja surpresa, fique com Arsenal, Manchester United e Chelsea (que ano passado ficou em sexto, mas sagrou-se campeão da Liga dos Campeões).

Related Articles

1 comentários:

  1. Arsenal mostrando sua força e seu poder de reação, novamente contra o Tottenham Hotspur.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!

About us