sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Argentina vence, mas é Brasil que leva o Superclássico das Américas

A Seleção Brasileira nesta quarta foi bi-campeã do Superclássicos da América, após a vitória nos pênaltis sobre a Argentina por 4x3. O jogo foi 2x1 para os Argentinos, mesmo placar da ida, com vitória do Brasil. O jogo disputado no La Bombonera, teve como artilheiros Scocco, que marcou duas vezes para Argentina e Fred, que descontou para o Brasil. Nos pênaltis, Carlinhos foi o único que errou do Brasil, enquanto Martinez e Montillo perderam as suas cobranças pela Argentina.

Nossa Seleção está começando a ter uma cara, mesmo sendo tarde para isso. Ganhar é bom, da Argentina é melhor ainda, mas nossa Seleção não deve se contentar com essas vitórias e com as boas atuações contra fracas Seleções como Iraque e Japão, afinal, se quisermos conseguir o título devemos ganhar de Seleções fortes, também consideradas favoritas, como Alemanha, Espanha entre outras. E sobre o Mano, se for para tirá-lo, tira-o de uma vez porque depois da Copa das Confederações será pouco tempo para o futuro técnico trabalhar, tendo mais chances de passar vexame na Copa.

PS: Postei sobre este jogo antes da demissão de Mano Menezes. Vamos desejar boa sorte para ele e para o próximo técnico, que possa neste dois anos fazer um bom trabalho pela Seleção.

Gols (e cobrança de pênaltis) da partida abaixo:

2 comentários:

  1. A Seleção começava a ganhar uma cara e cair no gosto de alguns brasileiros. Agora com a demissão de Mano, é esperar o próximo técnico e torcer para que faça um bom trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Esse título mesmo assim não foi o suficiente, né Mano?

    Desculpa pela ausência, está realmente muito corrido para mim. Parabéns pelo blog!
    Sangue Azul
    Giovani Mattiollo

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!