Alex Alves morre em Jaú, vítima de leucemia

Alex Alves no Cruzeiro; jogador é lembrado pela ginga de capoeira nas comemorações

Jogador com passagem por alguns dos principais clubes do futebol brasileiro, Alex Alves morreu nesta quarta feira aos 37 anos vítima de leucemia. Ele estava internado há alguns meses em um hospital na cidade de Jaú no interior de São Paulo devido à um transplante de medula óssea. Ele estava afastado dos gramados desde 2010. Sua carreira começou no Vitória da Bahia onde foi revelado e brilhou no time que foi vice campeão brasileiro em 1993, logo depois foi jogar no Palmeiras onde foi campeão brasileiro e depois foi vice campeão brasileiro pela Portuguesa.

O seu melhor momento foi jogando pelo Cruzeiro de Belo Horizonte onde foi campeão da Libertadores de 1997. Vendido ao Hertha Berlim em 1999 não viveu um bom momento e voltou ao Brasil em 2003 onde passou por times como Atlético Mineiro, Vitória e Vasco. Em 2010 jogou no Rondonópolis e encerrou a carreira. O jogador deixa uma filha, Alexandra, fruto da relação com a empresária Nádia França. Seu corpo será cremado nesta quinta feira.

Related Articles

1 comentários:

  1. Não o conheci, mas pelo que li, parece ter tido uma carreira muito boa no futebol.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!

About us