sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Udinese vence Liverpool fora de casa em um grande jogo pela Liga Europa

FOTO: TERRA ESPORTES
Liverpool e Udinese fizeram um jogão no Anfield Road com vitória do time Italiano por 3x2. Quem abriu ao placar foi o Liverpool com Shelvey. A Udinese empatou com Di Natale e virou logo após com Coates (contra) e Pasquale, enquanto Suárez descontou para o Liverpool numa bela cobrança de falta.

Análise e opinião:
Nesta grande partida, o resultado foi injusto, sendo que ainda teve um lance que era para expulsão do jogador da Udinese, além da bela partida que o Liverpool fez.
Porém, mesmo assim, creio eu que o Liverpool e a Udinese passem de fase neste grupo, chegando como favoritos ao título ao lado de outras fortes equipes como a Inter de Milão.
Mas para que isso ocorra, é necessário que o Liverpool ganhe do Anzhi, senão ficará mais difícil conseguir a classificação, correndo o risco de ficar fora da próxima fase, sendo que o objetivo principal do Liverpool nesta temporada e se recuperar no Campeonato Inglês.

Um comentário:

  1. O Liverpool fez um bom jogo, porém a Udinese conseguiu a vitória. Agora é buscar os três pontos contra o Anzhi.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!