quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Porto vence o PSG, Milan também ganha do Zenit e Manchester City e Borussia Dortmund ficam no empate


Pela segunda rodada da Liga dos Campeões, o FC Gols escolheu três jogos para mostrar como foi e também colocar a sua opinião. Opine você também pelo comentário logo abaixo do post!


FOTO: GAZETAESPORTIVA.NET
Porto 1x0 PSG:

No duelo entre as duas equipes favoritas para passar de fase pelo Grupo A, o Poto venceu por 1x0 o Paris Saint-Germain, no dia em que Ibrahimovic completou 31 anos. O gol da partida foi marcado por James Rodríguez.
As duas equipes, como dito anteriormente, são as favoritas para passarem de fase, enquanto nas eliminatórias, creio eu que o Porto vá até as Quartas, enquanto o Paris Saint-Germain pode chegar mais longe ou mesmo cair antes.







Zenit 2x3 Milan:
FOTO: GLOBOESPORTE.COM
Pela Liga dos Campeões, o Milan venceu o Zenit fora de casa por 3x2 no Estádio Petrovski, em São Petersburgo, com gols de Emanuelson, El Shaarawy e Hubocan (contra), para o clube Italiano enquanto Shirokov e o brasileiro Hulk descontaram para o time Russo.
O Milan tenta se recuperar das perdas sofridas na última janela de transferência, e para mim, passará na fase de grupos, mas não chegará muito longe na Liga dos Campeões.
Já o Zenit, para mim, disputará a segunda vaga do grupo com o Málaga, e assim como o Milan, as duas equipes para mim chegarão no máximo nas Quartas de finais.

Manchester City 1x1 Borussia Dortmund:


FOTO: TERRA ESPORTES
Pelo Grupo D, o "Grupo da Morte", Manchester City e Borussia Dortmund ficaram somente no empate m 1x1 jogando no City of Manchester. O gol do time Inglês foi marcado por Balotelli que saiu do banco, enquanto Reus abriram o placar para o time Alemão.
No início, tudo indicaria que a primeira vaga fosse para o Real Madrid (e parece que vai ser mesmo) e que a segunda seria disputada entre essas duas equipes, sendo que o Manchester City levaria vantagem.
Mas, como o futebol não é somente teoria, e sim prática, no momento o Borussia é forte candidato para ficar com a segunda vaga, sendo que se o Manchester não consiga uma vitória sobre o Ajax, o caminho iria ficar muito mais fácil para o time Alemão, que tem 4 pontos marcados contra apenas 1 do time Inglês.

Também pelo grupo da morte, o Real Madrid ganhou do Ajax por 4x1, chegando a sua segunda vitória. Os gols do Time Merengue foram marcados por Cristiano Ronaldo (3 vezes) e Benzema enquanto Moisander descontou para o Ajax.

Gols da partida abaixo:

3 comentários:

  1. Boas...

    Pois é, esta foi uma semana quase perfeita em termos de Champions para as equipas Portuguesas com as vitórias do FC Porto ante o PSG e do Braga contra o Galatasaray, pena é que o SL Benfica não tenha feito melhor do que perder 0-2 com o super Barça de Leo Messi.

    Abraço

    A liga do palpite já mexe no paixaodabola..

    Mattos...paixaodabola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Liga dos Campeões está disputada, porém, podemos já destacar alguns times como o Porto que ganhou do riquíssimo PSG, entre outros favoritos como Real Madrid, Barcelona...

    ResponderExcluir
  3. A Liga dos Campeões está disputada, porém, podemos já destacar alguns times como o Porto que ganhou do riquíssimo PSG, entre outros favoritos como Real Madrid, Barcelona.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!