domingo, 21 de outubro de 2012

Milan perde para Lazio que encosta nos líderes

FOTO: TERRA ESPORTES
Jogando fora de casa, o Milan perdeu para a Lazio por 3x2, inclusive com um gol do brasileiro Hernanes. Os outro gols da partida foram marcados pelo brasileiro Hernanes como já tinha tido, Klose e Candreva para o Lazio. De Jong e El Shaarawy  descontaram para o Milan.

O Milan em uma má fase terrível, perdeu seus principais jogadores, vem fazendo um péssimo Campeonato Italiano e vem capengando na Liga dos Campeões, na qual acredito que passe, mas seja eliminado nas Oitavas. Já no Campeonato Italiano, acredito que o Milan brigará no máximo pela Liga Europa, sendo que pela vaga na Liga dos Campeões é muito difícil, pela má fase, e também pelas equipes que estão brigando, que são até mesmo mais fortes que o Milan.

Já a Lazio do brasileiro Hernanes, acredito que possa chegar na final da Liga Europa, ou até mesmo ganhá-la, sendo uma das principais equipes da competição. Já o Italiano, acredito que o time de Hernanes, Klose e companhia consiga uma vaga pelo menos na Liga Europa sendo que a última vaga da Liga dos Campeões fique entre Inter de Milão e a próprio Lazio, mas para o Lazio, acho que a briga pelo título fica mais difícil, ficando entre Napoli e Juventus.

FONTE: TERRA ESPORTES

3 comentários:

  1. O Milan vem muito mal e para mim não terá muitos sucessos nessa temporada, ao contrário da Lazio que começou bem o Campeonato Italiano estando entre os primeiros.

    ResponderExcluir
  2. Como diz Milton Leite, que faaase do Milan, hein.

    ResponderExcluir
  3. Que draga essa do Milan!

    Ontem tomaram mais uma sapata, agora na Champions League...

    Abraços,
    www.dilemascotidianos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!