sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Coluna do Fernando: Um monstro chamado Neymar

Alô alô leitores do FC Gols! Mais uma linda e estupenda coluna do Fernando chegou! E é melhor que a do Patryck. 

Hoje falarei sobre o maior craque do futebol brasileiro na atualidade, a maior promessa do futebol mundial, Neymar!


Esse garoto de apenas 20 anos encanta o Brasil e o Mundo com seus gols, dribles e jogadas. Neymar é hoje um dos melhores jogadores do Mundo, e só não é o melhor por 2 motivos : 1- Tem apenas 20 anos; 2- Messi é o melhor, e tirar ele do topo é meio difícil. né sr. C. Ronaldo? 



Os números de Neymar:


Pelo Santos FC, Neymar fez 192 partidas, marcando 114 gols, com uma incrível média de 0,59 gols por jogo. Neymar com apenas 20 anos, é o maior artilheiro do Santos Futebol Clube após a era Pelé. Além dos 114 gols, Neymar já fez 55 assistência pelo clube. Ou seja, dos 192 jogos pelo Santos, Neymar participou de 169 gols.


Na Seleção Brasileira, Neymar fez 29 jogos, marcando 16 gols e fazendo 10 assistências. Neymar então participou de 26 gols do Brasil em 29 jogos.


Neymar em 2012:


Há quem diga que Neymar Jr. caiu de rendimento em 2012, quando comparamos á 2011. Mas Neymar não caiu de rendimento, muito pelo contrário, só melhorou. Neymar só não ganhou tantos títulos em 2012 como em 2011, mas fora isso ele cresceu e muito.



Pelos números de Neymar nesse ano, podemos ver o quanto ele é craque. Em apenas 8 meses marcou 42 gols e fez 27 assistências, participando assim de 69 gols, uma média que apenas craques como Messi e C.Ronaldo tem.

Se continuar nesse ritmo, Neymar passará fácil os 50 gols nesta temporada.

Neymar não é centro avante, mas faz gols como se fosse um. Neymar não é Meio de campo, mas faz assistências como se fosse um também.



  
Golaços de Neymar:














Um comentário:

  1. O Neymar é um excelente jogador, fundamental no Santos, e tem um futuro brilhante no futebol, basta manter sua cabeça no lugar.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!