terça-feira, 18 de setembro de 2012

Cabañas comemora 1º título após ser baleado na cabeça

Poucos meses após o retorno aos gramados, o atacante Salvador Cabañas foi campeão da terceira divisão paraguaia com o 12 de Octubre. O atleta foi baleado na cabeça no dia 25 de janeiro de 2010 em uma boate na Cidade do México e ficou mais de dois anos sem jogador futebol. Cabañas entrou aos 40 minutos do 2º Tempo na vitória por 4 a 0 sobre o 3 de Febrero no último domingo, que garantiu o acesso à segundona.

Cabañas dá volta olímpica após conquista da Terceirona paraguaia (Foto: Reprodução)

    Após ficar mais de 800 dias sem jogar, Cabañas voltou aos gramados em Abril, na vitória sobre o Martín Ledesma por 2 a 0. Desde então, participou de 12 das 22 partidas da equipe como titular. Em outras duas ele entrou no decorrer do jogo.


"Fico feliz por ter ajudado a equipe a subir para a segunda divisão. Voltar a jogar era uma meta minha, porque o futebol é minha vida, embora eu não tenha tido a oportunidade ainda de ter feito um gol" Disse Cabañas. que hoje está com 32 anos.

3 comentários:

  1. Não é pouco depois do que ele passou. É um recomeço, uma retomada que serve de exemplo a cada um de nós, seja em qual divisão for.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  2. Um grande exemplo de superação, espero que ele volte a ser o grande jogador que era (mesmo sendo carrasco do Flamengo, rs)

    ResponderExcluir
  3. Belo exemplo de superação, de fato. Sobreviveu, teve garra, e está aí. Grande Cabañas!

    Abraços.
    www.dilemascotidianos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!