quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Coluna do Fernando : O Santos e o seu quadrado mágico

Olá amigos do FC Gols! Hoje iniciarei minha coluna aqui no FC Gols. E ela falará sobre o Santos  e seu possível quadrado mágico.

Quem forma o quadrado Mágico?


O quadrado mágico é formado por :  Ganso, Patito Rodríguez, 
Neymar e André. 
Ganso é o maestro, Neymar é o craque, André é o centro avante e Patito é meia-atacante.  





O ataque do Santos vai melhorar?

Mas é claro que sim! Ganso, Neymar e André vão reeditar o trio ofensivo formado em 2010, que junto com Robinho encantou o Brasil com goleadas sensacionais... 
Esse trio mais Patito, que tem um jogo parecido com o de Messi, ou Lucas.

Mas como ficará o time do Santos taticamente?

 O Santos deverá usar o 4-4-2, como usava normalmente antes das olimpíadas. 


No setor defensivo, a zaga é bem fraca. Os laterais apoiam bem o ataque, mas B. Perez é melhor que Juan no apoio à defesa. Adriano e Arouca completam a marcação. Arouca, como uma volante-meia também sobe para auxiliar o ataque.

Na parte ofensiva, o Santos ganha. Com um grande armador (Ganso), um bom meia-atacante (Patito), o melhor jogador da América (Neymar) e um bom atacante (André), o Santos terá um ataque de dar medo em adversários.

Assim, o Santos que faz gols e dá shows que todos nós conhecemos pode estar voltando. Mas Muricy tem que tomar cuidado com a fraca zaga. No mas, se o quadrado mágico funcionar perfeitamente, o Santos pode garantir a Recopa sulamericana deste ano, contra a LaU.

Um comentário:

  1. A MÁGICA, AO MEU VER, SERÁ MOTIVAR PAULO HENRIQUE PARA DE FATO JOGAR, AO INVÉS DE TUMULTUAR O AMBIENTE COM CONSTANTES ESPECULAÇÕES. PATITO É UMA PROMESSA, AO MEU VER; ANDRÉ É JOGAR BASTANTE COMUM; NEYMAR É CRAQUE. SOU CORINTHIANO, MAS ME AGRADA O BOM FUTEBOL QUE O SANTOS É CAPAZ DE APRESENTAR QUANDO TEM AS DEVIDAS CONDIÇÕES. PARABÉNS PELO ARTIGO, COLUNA E BLOG.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!