Click Olímpico do Dia - (12/08)

Ivo Gonzalez/Ag. O Globo



Nosso último click olímpico é também o último click de uma geração vitoriosa que se despede das quadras. A nova geração de jogadores como Wallace, Vissotto, Sidão, Lucão e cia tem agora a difícil missão de prosseguir o trajeto vitorioso da seleção masculina de vôlei. O fotógrafo Ivo Gonzalez do jornal O Globo registrou a desolação dos jogadores no pódio após receberem a medalha de prata, a terceira em cinco decisões olímpicas que o vôlei masculino brasileiro já participou.

E assim terminaram os Jogos Olímpicos de Londres. Foram 19 dias de torcida, sangue, suor, lágrimas e glórias. Agora um novo ciclo olímpico vai começar, no Rio de Janeiro, daqui a quatro anos os melhores atletas do mundo voltam a se reunir e o Brasil receberá de braços abertos a nata do esporte mundial, mas nossa cobertura ainda não acabou. Ainda hoje o balanço dos jogos, um resumo da participação brasileira e a cerimônia de encerramento.

Related Articles

1 comentários:

  1. Infelizmente não deu para o Brasil conquistar o Ouro no Vôlei Masculino! Porém agora é esquecer e pensar no Rio 2016!
    As Olimpíadas de Londres estão se encerrando infelizmente, com alegrias e tristezas. Agora Olimpíadas, só em 2016. Londres vai deixar saudades!

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!

About us