Agenda para o nono dia de competições


A agenda para o domingo terá Usain Bolt como destaque. Ele vai em busca do bicampeonato olímpico dos 100 metros rasos.

- Às 7 da manhã Adriana Aparecida da Silva disputa a maratona feminina.

- Às 8 tem as regatas da vela, às 9 da manhã Robert Scheidt e Bruno Prada disputam a regata final da classe Star com boas possibilidades de medalha.

- Às 10 da manhã tem a final do tênis masculino entre Roger Federer e Andy Murray.

- Às 10 e meia tem o boxe feminino fazendo sua estreia e Adriana Araújo inicia a sua participação. Logo depois tem Roseli Feitosa. Às 11 da manhã tem Lara Teixeira e Nayara Figueira nas eliminatórias do dueto do nado sincronizado.

- Às 2 da tarde tem Brasil na disputa do vôlei de praia com as quartas de final. Juliana e Larissa e Ricardo e Pedro Cunha vão buscar a vaga para as semifinais.

- Às 3 da tarde, Guilherme Cobbo inicia participação nas eliminatórias do salto em altura.

- Às 5 e 50 o mundo vai parar para acompanhar a grande final dos 100 metros rasos, certamente com Usain Bolt em ação, mas seu compatriota Yohan Blake quer estragar a festa.

- Às 6 da tarde tem o vôlei feminino em jogo decisivo contra a Sérvia, valendo vaga nas quartas de final. No mesmo horário o basquete feminino do Brasil faz sua despedida dos Jogos Olímpicos contra a também eliminada Grã Bretanha num jogo para cumprir tabela.

Related Articles

1 comentários:

  1. Realmente Usain Bolt que conseguiu o bicampeonato agora pouco, já entrou para a História das Olimpíadas sendo, ao lado de Michael Phelps, um dos principais astros desses jogos.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!

About us