quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Agenda para o décimo terceiro dia de competições


A quinta pode render ao Brasil mais três medalhas. O vôlei de quadra feminino pode garantir a medalha de prata e na areia, Emanuel pode conquistar sua terceira medalha olímpica.

- Às 5 da manhã tem Luiz Alberto de Araújo disputando a segunda parte do decatlo. Às 5 e 15, Diogo Silva inicia sua participação no taekwondo categoria até 68 kg. É sua segunda Olimpíada, pois em Atenas ficou em quarto lugar.

- Às 6 da manhã tem a dupla da canoagem disputando a final B dos 1000 metros canoa dupla. Às 8 da manhã Poliana Okimoto tem boas chances de ganhar medalha na maratona aquática de 10 quilômetros.Às 9, Joice Silva inicia participação na luta olímpica categoria até 55 kg. Às 11, Renato Rezende participa da segunda fase do BMX.

- Às 3 e meia o vôlei feminino volta à quadra para encarar o Japão na semifinal que pode valer a vaga na final e garantir a medalha de prata.

- Às 5 da tarde tem a decisão da medalha de ouro no vôlei de praia masculino. Alison e Emanuel decidem contra a dupla da Alemanha.

- O dia tem ainda a final do futebol feminino entre Estados Unidos e Japão e Usain Bolt tentando sua segunda medalha de ouro olímpica em Londres nos 200 metros rasos.

Um comentário:

  1. Dia de alegrias, como a vitória das meninas do Vôlei, e tristezas, como a derrota de Alison e Emanuel, para o Brasil.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!