quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Agenda para o décimo quarto dia de competições


A sexta pode dar mais duas medalhas no boxe e o vôlei busca uma classificação para sua terceira final seguida.

- A partir das 5 e 50 tem Ronílson Oliveira disputando as eliminatórias do C1 200 metros.

- As 9 da manhã tem a regata final da classe 470 com as brasileiras Fernanda Oliveira e Ana Barbachan brigando por uma medalha.

- As 11 da manhã tem Esquiva Falcão brigando por um lugar na final do boxe categoria até 75 kg, pois já tem garantida no mínimo a medalha de bronze.

- No mesmo horário tem Squel Stein nas eliminatórias do BMX. Às 3 da tarde Hugo Parisi inicia a sua participação nas eliminatórias da plataforma de 10 metros nos saltos ornamentais. Dez minutos depois tem as eliminatórias do revezamento 4 x 400 m para mulheres.

- Às 3 e meia tem a semifinal do vôlei masculino entre Brasil e Itália reeditando a final dos Jogos de Atenas oito anos atrás.

- Às 15: 45 tem as eliminatórias do revezamento 4 x 100 para os homens, às 4 e 40 a final do revezamento 4 x 100 m para mulheres. E as 6 da tarde Yamaguchi Falcão sobe ao ringue para tentar também um lugar na final da categoria até 81 kg.

Um comentário:

  1. Brasil conseguiu a vaga na final no Vôlei e una final com o Esquiva, no boxe!

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!