Agenda para o décimo dia de competições


A segunda feira tem como destaques o duelo que vale o segundo lugar no basquete masculino e Arthur Zanetti tentando uma medalha inédita.

- Às 6 da manhã Ronald Julião inicia participação nas eliminatórias do arremesso de disco. Ainda no dia do atletismo, o Brasil terá Geisa Arcanjo no arremesso de peso, Fabiano Peçanha e Kléverson Davide nos 800 metros e Ana Cláudia Lemos nos 200 metros rasos.

- Às 10 da manhã o brasileiro Arthur Zanetti vai brigar por uma medalha inédita na prova das argolas. Zanetti vem obtendo bons resultados e é forte candidato a medalha.

- Às 2 da tarde o vôlei de praia masculino disputa as quartas de final com Alison e Emanuel e Ricardo e Pedro Cunha.

- Às 4 da tarde o basquete masculino do Brasil entra em quadra pra tentar ficar com o segundo lugar na chave contra a Espanha. Se o Brasil vencer provavelmente pegará a Argentina.

- E as 6 da tarde o vôlei masculino encara a Alemanha na última partida da primeira fase.

Related Articles

1 comentários:

  1. Um excelente dia para o Brasil, tirando a derrota de Ricardo e Pedro Cunha. Porém conseguimos o Ouro com Arthur Zanetti e pelo menos dois bronzes no Boxe!

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!

About us