quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Agenda do sétimo dia de competições


Nesta sexta o Brasil pode ganhar sua segunda medalha de ouro nas Olimpíadas. Também o dia reserva o começo das provas de atletismo.

- Às 5 e meia da manhã tem o judô que faz sua despedida dos Jogos de Londres. Rafael Silva e Maria Suelen Althman participam dos pesos pesados.

- Também às 5 e meia tem um jogo de vida ou morte para a seleção feminina de vôlei. A adversária é a seleção da China e uma derrota pode custar caro.

- Às 6 da manhã tem Gracielle Hermann nas eliminatórias dos 50 m livre. Às 6:25 começa a participação do atletismo cm Keila Costa disputando as eliminatórias do salto triplo, às 6 e 40 Rosângela Santos inicia a participação nas eliminatórias dos 100 m rasos. O Brasil ainda participa com Mauro Vinícius no salto em distância e Andressa Oliveira no lançamento de disco.

- Às 8 da manhã tem as regatas da vela. Às 10 e meia o basquete feminino tem um jogo decisivo para continuar com pretensões de seguir na Olimpíada. A seleção do Canadá é a adversária e uma derrota pode ser fatal.

- À 1 da tarde tem quartas de final do futebol com Brasil e Japão. E às 4 e 05 tem a grande final dos 50 metros livres com César Cielo e Bruno Fratus com grandes chances de medalha.

Um comentário:

  1. Hoje o Brasil já conquistou uma medalha de bronze. Vamos torcer para o César Cielo conquistar um Ouro!

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!