Stock Car: No adeus de Jacarepaguá, Cacá Bueno fica com a pole

Surpreso com o resultado, Cacá larga na pole da 6ª etapa

Prestes a ser desativado por conta do início das obras do Parque Olímpico o Autódromo de Jacarepaguá se despede da Stock Car amanhã. Criado no Autódromo, o carioca Cacá Bueno conquistou sua quarta pole no ano e a oitava nas últimas dez corridas. Allam Khodair sai em segundo, na segunda fila saem Marcos Gomes e Max Wilson. O líder Daniel Serra sai na quinta colocação. A corrida de amanhã marca o adeus a Jacarepaguá. Inaugurado em 1977, o autódromo recebeu provas da Fórmula 1, Indy e Moto GP e desde 2005 passou por um processo de desmoronamento.

A inauguração da Arena HSBC e do Parque Aquático Maria Lenk construídos para os Jogos Pan Americanos descaracterizaram o circuito que nos últimos anos foi reduzido para mais da metade. Com a escolha do Rio para ser sede das Olimpíadas de 2016 o Parque Olímpico sairá do papel e um novo autódromo na região de Deodoro começará a ser construído no ano que vem. Só nos resta dizer adeus a Jacarepaguá.

Related Articles

1 comentários:

  1. Um circuito com história que se despedirá para dar lugares a construções do maior evento esportivo do mundo: As Olimpíadas.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!

About us