quinta-feira, 26 de julho de 2012

Seleção começa bem, mas apaga no segundo e vence Egito

Moacyr Lopes Júnior/Folhapress e Eduardo Nicolau/AE

Leandro Damião comemora seu gol (o segundo da partida) contra o Egito, no Millenium Stadium, em Cardiff (País de Gales) Saiba mais sobre o jogoO que parecia ser uma vitória fácil se tornou um sofrimento, mas o Brasil venceu o Egito na abertura do torneio olímpico de futebol no Millenium Stadium de Cardiff. No primeiro tempo o Brasil abriu 3 x 0 com gols de Rafael, Leandro Damião e Neymar, de cabeça, só que no segundo tempo o time apagou e o Egito se aproveitou e marcou dois gols, o primeiro com Aboutrika e o segundo com Mohamed Salah.

Quem quer ser campeão olímpico não pode dar bobeira. Olha o que aconteceu com a Espanha: foi derrotada pela seleção do Japão por 1 x 0, uma zebraça. Agora o time de Mano Menezes volta a campo no domingo contra a Bielorrússia em Manchester e tomara que o apagão de hoje não se repita.

Um comentário:

  1. Assisti somente parte do jogo. O Brasil tem uma boa equipe, e começou a partida excelentemente. Só que no futebol, não basta jogar bem somente um tempo, quem quiser ficar com a vitória tem que jogar bem os dois períodos. Na segunda etapa o Brasil apagou e quase viu o Egito empatar um jogo que já estava quase garantido a vitória. O Mano tem que acertar esses detalhes, senão o Ouro inédito fica difícil.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!