Palmeiras e Coritiba disputam título da Copa do Brasil 2012


Semana passada o Corinthians conseguiu sua primeira Libertadores da história.
Hoje, outro clube Paulista poderá fazer festa. Este clube é o Palmeiras, que após vencer o Coritiba por 2x0 e leva um excelente vantagem para o jogo de volta.
O Verdão paulista pode perder até por um gol de diferença que se sagra campeão. O mesmo placar 2x0 par ao Coritiba, leva a disputa para os pênaltis. Caso o Palmeiras faça um gol, obriga o Coritiba a ganha por três ou mais gols de vantagem para conseguir o título.

No jogo de ida, o time Paranaense foi superior, jogou melhor, porém o Palmeiras foi quem saiu com o resultado, e que resultado. Agora, na partida de volta, o Coritiba, se manter o tipo de jogo que teve na primeira partida, com efetividade, poderá reverter o resultado, ainda mais em um Palmeiras individualista que está desfalcado.
Acredito que o Coritiba possa reverter, apesar de ser difícil, mas não é impossível.
O jogo é hoje, em quem você aposta, Palmeiras ou Coritiba?

Lembrando que o Coritiba, que foi vice ano passado da Copa do Brasil está em busca de seu primeiro título enquanto o Palmeiras já tem uma taça conquistada em 1998.

Related Articles

3 comentários:

  1. Mesmo a vantagem sendo muito grande, eu acredito no Coritiba, ainda mais pela orça do time e se partir com tudo para o ataque, com o apoio de sua torcida, pode reverter o placar adverso obtido no jogo de ida!
    Meu palpite e Coritiba 2x0.

    ResponderExcluir
  2. Vai dar Coxa, se o juiz deixar!!!!

    www.doutoresdofutebol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pra mim vai dar Coritiba, pois o fator casa conta e muito já que não perdeu no Couto Pereira durante esta Copa do Brasil tudo pode acontecer.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!

About us