O Brasil em Londres: Mais uma chance do futebol buscar o ouro

A série especial sobre a Olimpíada prossegue e hoje vamos falar de futebol.



Mais uma vez a seleção brasileira vai em busca do único título que falta na coleção: a medalha de ouro olímpica. Neymar será o líder da equipe que vai tentar mais uma vez a medalha. Ao lado de jogadores como Ganso, Oscar, Lucas, Leandro Damião e outros ele será responsável pelos gols, mas ao mesmo tempo terá de provar o amadurecimento desse time que pode ser a base para a Copa de 2014 que será disputada no Brasil, mas caso fracassem pode sobrar pro técnico Mano Menezes que pode perder o emprego caso não traga o ouro. Os nossos adversários na primeira fase serão Egito, Bielorrússia e Nova Zelândia.




Entre as mulheres, a equipe mais uma vez terá de superar o fantasma da medalha de prata. Mais uma vez Marta lidera o time e ainda por cima o futebol feminino ainda não deslanchou. Por isso, o time do técnico Jorge Barcellos só pensa na medalha de ouro.

Related Articles

1 comentários:

  1. As duas equipes brasileiras são fortes e podem trazer o Ouro, principalmente o masculino. Mesmo tendo pouco investimento time feminino do Brasil é forte, mas para trazer o Ouro, terá que enfrentar equipes como EUA e Alemanha que investem forte no futebol feminino, coisa que se o Brasil tinha que fazer.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!

About us