quinta-feira, 26 de julho de 2012

O Brasil em Londres: César Cielo e sua turma de olho nas medalhas da natação

A série sobre os brasileiros que estão em Londres prossegue com a natação.







Bicampeão mundial nos 50 m livres, o nosso campeão olímpico César Cielo vem forte para conquistar o bicampeonato na prova, pois é dele o melhor tempo do ano na prova com 21s38, obtido no Troféu Maria Lenk em maio. E o Brasil poderá fazer dobradinha nos 50 com Bruno Fratus. A jovem promessa da natação masculina brasileira cravou o segundo melhor tempo da temporada e surge com reais chances de conquistar medalha, ou seja, pela primeira vez dois brasileiros podem chegar entre os três primeiros na mesma prova. Nos 100 m livre, Cielo terá como seu principal adversário o australiano James Magnussen.







Nos 100 m peito outra grande esperança de medalha é Felipe França, que ano passado foi campeão mundial nos 50 m peito, prova que não faz parte do programa olímpico. Thiago Pereira que é o Mr. Pan por ganhar 12 medalhas de ouro em duas edições dos Jogos Pan Americanos vai pra sua terceira Olimpíada tentando beliscar uma medalha nos 400 m medley e no revezamento. Na natação feminina, Joanna Maranhão, Gracielle Herman, Fabíola Molina e Daynara de Paula tentarão resultados expressivos para a natação feminina brasileira.



Na maratona aquática, nossa principal representante será Poliana Okimoto, campeã mundial em 2009 que competirá na prova de 10 km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!