sexta-feira, 6 de julho de 2012

Final verde, Palmeiras vence e sai na frente do Coritiba

FOTO: LANCE!NET
Jogando na Arena Barueri, o Palmeiras enfrentou o Coritiba e venceu o time paranaense por 2x0. Apesar do domínio, e de ter jogado melhor, o Coritiba saiu desse jogo com um placar muito ruim, não podendo tomar, porque se tomar, a coisa piora!.
Os gols do que deram a vitória ao Palmeiras, e também vantagem de poder perder até por um gol de diferença no segundo jogo foram marcados por Valdívia e Thiago Heleno.

Ambas equipes podem conquistar este título na minha opinião, sendo que o Palmeiras tem uma vantagem muito boa. Mas se pode duvidar do Coritiba, que tem potencial para virar esse placar e até mesmo com "sobras".
O Coritiba tem um time meio parecido com o time do Corinthians, jogando principalmente coletivamente e sem aquele craque referência. Por outro lado o Palmeiras depende de certos jogadores senão, não funciona bem, e alguns desses jogadores ficarão de fora da final no Couto Pereira, como é o caso de Valdívia, um fator positivo para o Coritiba.

Eu acredito que o Coxa possa virar o resultado, ainda mais com desfalques que o Verdão terá. Também acho que o Coritiba possa merecer mais o título do que o Palmeiras (não fiquem nervosos palmeirenses), sem falar das belas campanhas que o time do Sul vem fazendo nos últimos torneios que disputou.

Gols da partida abaixo:

Um comentário:

  1. O Coritiba jogou melhor, mas como o futebol é feito de bola nas redes, o Palmeiras marcou e leva uma boa vantagem para o jogo de volta! Mas acredito que o Coritiba possa conseguir ser campeão, sobretudo conta um Palmeiras desfalcado. Meu palpite é Coritiba 2x0 Palmeiras.

    ResponderExcluir

Regras para a comunicação:
Aqui é um ambiente para se discutir futebol com paz, por isso não utilize palavrões, xingamentos e outras atitudes baixas. Vamos manter o nível.

Agradeço pela visita, volte sempre!